FOTOS DA SEMANA - 29/01 à 10/02



E já estamos de volta, trazendo as 'Fotos da semana'! Espero que vocês gostem! Minhas últimas semanas não foram muito movimentadas mas se Deus quiser, as próximas serão e eu terei muita coisa boa para compartilhar com vocês! Super beijo e até a próxima... :*


1. Bob sendo lindo em seu moletom personalizado pela 'Meu Pet Charmoso', ficou uma fofura! 2. Na selfie que tiramos para estampar o vídeo do 4º mês dele. 3. Caixa cor-de-rosa linda onde vieram as roupinhas do Bob feitas pela 'Meu Pet Charmoso'. 4. Livro incrível que resenhei para vocês semana passada! 5. Kit mais do que incrível que recebi da nossa parceira 'Arqueiro' do livro para colorir 'Jardim Secreto'. Semana que vem irei contar mais detalhes dele para vocês! 6. Selfie linda do Bob, já estou com saudades dele! 7. Coisa linda da mamãe! 8. A outra roupinha que a 'Meu Pet Charmoso' enviou é uma capinha estilo super herói e com o nome do Bob! <3 9. O outro livro que recebemos da Arqueiro é o tão falado 'Geração de Valor' que estou lendo e estou curtindo super! 10. Bilhetinho super fofo que recebemos da 'Meu Pet Charmoso' 11. Caixa de livros que recebemos da Novo Conceito, é muito lançamento bom! 12. Tapioca recheada com doce de leite, uma delícia! 13. Olhem só como é que está ficando o meu exemplar de 'O jardim secreto'. 14. CAIXAS! Amo recebê-las, abri-lás e divulgar o conteúdo para vocês! :3

E ai pessoal, gostaram? Minha semana não foi tão movimentada assim mas aconteceram algumas coisas boas vai... Rs. Digam nos comentários como tem sido a de vocês! Super beijo :*

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.