Colocando meu papel de parede! - #ProjetoDecor



Boooom dia pessoal, como é que vocês estão? Espero que bem! Hoje é dia de falar sobre uma coisa bem legal que aconteceu na minha vida recentemente e que consequentemente trará melhorias para o blog; o meu papel de parede! Gravei um vídeo contando um pouquinho sobre como foi colocar, as maiores dificuldades e o resultado final e eu espero que vocês gostem. Não deixem de participar das promoções que estão no ar e já aproveito para dizer que vou anunciar o resultado do Top Comentarista amanhã, bem como o novo. Super beijo e até mais tarde!


O passo à passo para o processo, foi bem simples, apesar de a execução ter sido problemática rs.

- Primeiro, lixamos a parede, para tirar todas as imperfeições da mesma.
- Depois passamos um pano úmido e esperamos secar
- Então colocamos o papel de parede, arrumando sempre com o estilete.

E foi isso! Eu sei, parece simples, mas a verdade é que não é não. Este papel de parede é um verdadeiro 'destruidor de lares' já que fez todo mundo brigar ao colocar rsrs. Este foi o primeiro passo do projeto quarto novo e eu pretendo avançar um passo todo mês ou sempre que possível.


Gostaram? Espero que sim! Fiquem sempre de olho nos próximos vídeos do Drunk e se inscrevam no nosso canal!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.