10 países legais para conhecer em 2015!



Boooa tarde pessoal, como é que vocês estão? Espero que maravilhosamente bem! Hoje eu resolvi trazer para vocês uma pequena lista com 10 países legais (alguns até muito baratos) de se visitar neste ano de 2015. Decidi que irei economizar para conhecer um destes destinos este ano, fazendo assim, a minha primeira viagem internacional e queria aproveitar para sugerir lugares legais para vocês, também. Afinal viajar é muito bacana. Você sempre pode acabar aprendendo um pouco sobre novas culturas.

1. Chile



O Chile é um dos destinos mais bem 'cotados' por pessoas que não querem gastar muito em uma viagem mas que ainda sim almejam conhecer um lugar novo, bonito e fazer algumas comprinhas. A cordilheira dos andes é extremamente visível de Santiago, a capital do Chile. E um peso, moeda local, é equivalente à R$ 2,36 reais. Vale super a pena conhecer!

2. Portugal



Confesso que sempre tive vontade de conhecer Portugal! Acho o idioma deles lindo - de fácil compreensão em alguns casos, já que se assemelha ao nosso - e tudo é extremamente charmoso. Claro que nunca estive lá para afirmar isso, mas é a ideia que faço do país. O euro é bem menos acessível que o peso, ou o real, o que acaba tornando este destino, o mais caro da lista. Porém é um país que vale super à pena conhecer.

3. Uruguai



Uruguai também é uma ótima pedida para você que quer viajar gastando pouco. Os pontos turísticos de lá são simplesmente encantadores e você ainda pode aprender muito sobre a cultura do país, em uma única viagem.

4. Filipinas



Tenho uma verdadeira paixão por este país, além de ser lindo e possuir algumas das mais belas paisagens, o peso filipino é extremamente acessível. Com pouco dinheiro, você consegue ir e passar muito bem por lá. A melhor época para ir, é a partir de novembro, porque afinal ninguém vai para lá para visitar em período de chuva já que o lugar é famoso por conta de suas ilhas e praias.

5. Letônia



6. Varsóvia



Sempre sonhei em conhecer um dos países onde aconteceu parte da catástrofe, da segunda guerra mundial, e a Varsóvia tem muiiita história para contar quanto à isso. Além de ser bem acessível aos turistas, a Varsóvia é linda e um dos destinos que planejo visitar um dia.

7. Croácia



Nem preciso falar muito, não é? Esta imagem já diz exatamente porquê quero e muito conhecer a Croácia! É lindo demais, genteA Croácia, é um país pouco visitado por turistas mas que mereciam e muito a atenção. O país possui uma beleza natural incrível.

8. Caye Caulker, Belize



A ilha é escolhida por jovens e mochileiros devido aos preços baixos de suas acomodações. A cultura rastafári é marcante no local, e a região é ideal para mergulho e snorkeling, devido à proximidade da Barreira de Corais de Belize, um dos cenários mais bonitos do mundo.

9. Nepal



O Nepal é um país rico em cultura asiática e repleto de natureza tropical. A prática de trekking é muito comum por lá, afinal, não faltam lugares para serem desbravados. O ponto mais alto da Terra está lá, com 8.848 metros, o Monte Everest faz parte do Nepal e fronteira com a China, na região do Tibete.

10. Polônia



Bom, estes são os destinos que mais quero ter a oportunidade de conhecer. Não sei muito à respeito sobre todos, por isto alguns vão ficar sem comentários meus, mas me interessam porquê fogem daquele padrão 'Londres, Itália, Estados Unidos', para onde as pessoas sempre se interessam em viajar.  E vocês? Tem alguma viagem em mente?


0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.