TAG: Melhores Amigas!



Booom dia meus amores, como é que vocês estão? Quem ai já está tão ou mais ansioso como eu, para o feriado de carnaval? Pois é, estou na contagem regressiva maaaas enquanto não chega, temos que trabalhar por aqui rs. Antes de mais nada, gostaria de saber o que vocês acharam do nosso mais novo quadro 'Seja Blogueira Por Um dia'! Deixem nos comentários que eu vou adorar saber. Hoje é dia de vídeo lá no nosso canal do Youtube e desta vez eu trouxe uma convidada mais do que especial: a minha melhor amiga Fernanda! Nós aproveitamos que passamos o ano novo juntas para gravar e eu espero que vocês gostem, ficou incrível. No mais, até já e tenham um ótimo dia! <3


Gostaram? Espero que sim! Fiquem sempre de olho nos próximos vídeos do Drunk e se inscrevam no nosso canal! Ainda hoje eu volto, com mais uma super novidade para vocês.

=> Este post está participando do Top Comentarista de Janeiro, clique para preencher o formulário.

1 comentários:

  1. Kate :}

    É tão gostoso ter uma melhor amiga pra compartilhar as coisas né? Mas precisava machucar ela ? kkkk Não vou falar nada porque sou muito medrosa também, então nem me atrevo a esse topo de brinquedo ! Achei super fofo você chamando ela de "best" ..
    Ah, no quesito de série eu combino com a Fer, adorooo Diários do vampiro *-* Mas Bob esponja também não fico atrás !
    Adorei o vídeo, foi gostoso conhecer um pouco mais de vocês duas, e ver em como vocês se dão bem!
    Bjs :*

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.