Seja você leitor, blogueiro por um dia!



Hoje, eu orgulhosamente apresento, o mais novo quadro do Drunk Culture; Blogueiro por um dia. Para aqueles que gostam de escrever, tem ideias interessantes mas não sabem ou não querem criar o próprio blog, porém gostariam de vivenciar a experiência.



Nós, a equipe do Drunk Culture, estaremos recebendo as suas ideias, avaliando-as, postando-as no nosso blog e divulgando nas nossas redes sociais. Você pode participar quantas vezes quiser, sendo assim uma espécie de colaborador 'Freelancer' do blog. Você irá ter liberdade para escrever sobre o assunto que preferir e assinar embaixo, com uma foto e pequena biografia. Caso o seu texto não seja selecionado, não fique triste, nós iremos dar um feedback sobre o mesmo orientando-o sobre possíveis melhorias e o incentivando a tentar de novo! A Lucila Muller, foi a nossa primeira selecionada, você pode conferir o texto dela, clicando aqui.


Para participar é bem simples, basta enviar o seu material escrito em word para o E-mail: kate.willians@live.com com o assunto 'Blogueiro por um dia: TEMA DO TEXTO'. Entram nas categorias resenhas, receitas, dicas no geral, crônicas, artigos de moda, 'Faça você mesmo' e demais, desde que não traga em seu corpo palavras de baixo calão ou seja um texto ofensivo.
As publicações ocorrerão uma vez por semana, a partir de hoje! Você será avisado assim que o texto tiver ido ao ar e terá direito de opinar, caso a equipe tenha alterado o material - exceto em casos de erros gramaticais. Lembrando que nenhum dos trabalhos enviados será remunerado financeiramente ou via troca de produtos. Então é isso, desejo à todos boa sorte!

Estamos aguardando o seu texto!

=> Este post está participando do Top Comentarista de Janeiro, clique para preencher o formulário.

1 comentários:

  1. Adorei a idéia Kate *-*
    Desde que vi sobre isso na fanpage do blog estou me roendo pra participar .. Como já disse meu tema preferido é leitura, então tentarei escrever uma resenha que algum livro que amei e irei enviar! Tentar não custa não é? E acho que vale muito a pena a experiência :D
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.