Se arrume comigo #EspecialdeAnoNovo!



Boooom dia meus lindos e lindas, como é que vocês estão? Espero que maravilhosamente bem! Hoje já é sexta-feira  - FINALMENTE - último dia útil da semana para mim, já que amanhã eu não trabalho, e dia de vídeo aqui no blog. Então bora lá, espero mesmo que vocês gostem e tenham todos um ótimo dia! <3


Gostaram? Espero que sim! Fiquem sempre de olho nos próximos vídeos do Drunk e se inscrevam no nosso canal!

=> Este post está participando do Top Comentarista de Janeiro, clique para preencher o formulário.

1 comentários:

  1. Katee *-*

    Eu amei seu vestido, já tinha visto as fotos no instagram e fiquei babando nele! Não sou fã de maquiagem, mais por preguiça mesmo, mas a sua ficou bem com cara de ano novo, simples e linda .. Uma coisa que você não msotrou e eu adorei foi a cor da sua unha! E sim, eu adorei a maquiagem e o look, ficaram lindos :D
    Bj

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.