RESENHA: O presente do meu grande amor - Vários Autores


Booom gente, estou de volta - e sim, hoje está super movimentado - trazendo mais uma resenha da Carol! Ela sempre grava as resenhas dela em vídeo, o que fica ainda mais fácil para você dar aquela conferida, então não perca tempo, dê play no vídeo e não se esqueça de deixar comentários neste post dizendo o que acharam da resenha! Aposto que a Carol vai adorar saber o que vocês estão achando do trabalho dela... Sem mais delongas, chega mais resenha... o/


      



Sinopse: Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve, presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite, vai se apaixonar pelo livro. Nestas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa se você comemora o Natal, o Ano Novo, o Chanucá ou o solstício de inverno. Casais de formam, famílias se reencontram, seres mágicos surgem e desejos impossíveis se realizam. O pessimismo não tem lugar neste livro, afinal o Natal é época de esperança. 


Gostaram?! Se inscrevam no nosso canal!
Quer saber mais sobre a Carol? Então dá só uma olhadinha no blog Menina Atitude.





Carol tem 24 anos, é dona do blog Menina Atitude, e resenhista aqui do blog. Ama ler e viajar. É uma garota sonhadora, delicada e alegre, adora procurar dicas legais na internet e compartilhar com os leitores do sue blog!!!






=> Este post está participando do Top Comentarista de Janeiro, clique para preencher o formulário.

1 comentários:

  1. Oii Carol :D

    Ah, como estou louca pra conhecer esse livro ... Adoro o clima de natal, e como são contos curtinhos acho que seria uma leitura super gostosa. Estou bem curiosa pra ler o conto da Gayle Forman porque adoro a escrita da autora!
    Engraçado, eu só fiquei curiosa pra ler por se tratar de contos.. Quatro semanas? Realmente é bem cansativo! Bem, espero ter uma opinião diferente porque to curiosa pra ler ele, rs!
    Bj

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.