RESENHA: A mulher silenciosa - A. S. A Harrison



E ai galera, como é que está o dia de vocês? Eu sei, ainda está no início, mas espero que esteja indo bem. Hoje teremos três posts para vocês, já que aproveitei e programei todos bem cedinho. O vídeo já foi ao ar, agora temos a resenha super esperada da Carol e mais tarde um post do quadro 'Blogueiro por um dia'. A Carol mais uma vez, arrasou na hora de falar sobre 'A mulher silenciosa', lançamento da Editora Intrínseca. Ficou curioso? Então clica ai, e vê o vídeo! ^^


Sinopse: Jodi e Todd estão juntos há 20 anos e, aparentemente, levam uma vida invejável. Todd é um empreiteiro bem-sucedido que pode bancar alguns luxos, como o enorme apartamento com uma vista deslumbrante para o lago, um Porsche (dele) e um Audi (dela) na garagem, e o estilo de vida de Jodi. Psicoterapeuta, ela atende em casa apenas dois clientes por dia, e tem tempo de sobra para as sessões de pilates, as aulas de arranjos florais, os passeios com Freud, o golden retriever do casal, e o preparo das refeições gourmet de que tanto gosta. Jodi ainda fica ansiosa ao ouvir a chave do marido abrindo a porta. Todd diz que nunca encontrará uma mulher igual a ela. Essa fachada perfeita, porém, está prestes a ruir. Todd é um adúltero incurável, e Jodi sabe disso. Ela é a esposa silenciosa, preparada para tolerar as traições do marido com o intuito de manter as aparências. Até que Todd sai de casa - para viver com uma mulher com metade da idade dela, filha de seu melhor amigo. Magoada, humilhada e, por fim, financeiramente abalada, Jodi começa a contemplar o assassinato como uma opção razoável. Contado alternadamente nas perspectivas dele e dela, 'A mulher silenciosa' é um livro sobre um casamento à beira do fim, um casal na direção da catástrofe, concessões que não podem ser feitas e promessas que não serão cumpridas. Um thriller psicológico sofisticado, que seduz o leitor desde a primeira página.


Gostaram?! Se inscrevam no nosso canal!
Quer saber mais sobre a Carol? Então dá só uma olhadinha no blog Menina Atitude.




Carol tem 24 anos, é dona do blog Menina Atitude, e resenhista aqui do blog. Ama ler e viajar. É uma garota sonhadora, delicada e alegre, adora procurar dicas legais na internet e compartilhar com os leitores do sue blog!!!






=> Este post está participando do Top Comentarista de Janeiro, clique para preencher o formulário.

1 comentários:

  1. Oii Carol :}

    Eu sempre tive curiosidade sobre esse livro, mas essa é a primeira vez que vejo alguém falando sobre ele .. Achei a história um tanto clichê no começo: mulher que aceita traição, amante mais nova e grávida, etc! Mas adorei quando a Jodi se revelou uma mulher durona, rs!
    Não gostei de Garota Exemplar, pelo menos não nas últimas trinta páginas, então espero mesmo que esse livro seja melhor do que ele, porque se eu também não gostar vai ser extremamente decepcionante!
    Adoro sua sinceridade sobre o que acha, rs! A maioria das resenhas que vejo eles tentam falar que o livro é ruim falando que o livro é bom (se é que me entende), rs!
    Ainda estou curiosa pelo livro, um pouco desanimada mais curiosa, e espeto que o Todd mora no final pra me deixar feliz :D
    Bj ;*

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.