RESENHA EM VÍDEO: Apenas um dia - Gayle Forman



Boooom dia gente linda, como é que vocês estão? Hoje é dia de mais resenha por aqui e eu resolvi gravar a mesma em vídeo, já que foi a melhor forma que encontrei de me expressar. 'Apenas um dia' é o terceiro romance da autora Gayle Forman - de Se eu ficar e Para onde ela foi - publicado pela Novo Conceito que eu leio. A minha opinião sobre esta autora ainda não esta totalmente definida e vocês irão conseguir entender um pouco sobre o que eu estou falando através da resenha. Se vocês já tiverem lido o livro, não deixem de comentar abaixo, o que acharam da história e se concordam ou não com a resenha. Um super beijo e até mais tarde!


Sinopse: A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida.
Apenas um Dia fala de amor, mágoa, viagem, identidade e sobre os acidentes provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro... Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos.

Gostaram? Espero que sim! Fiquem sempre de olho nos próximos vídeos do Drunk e se inscrevam no nosso canal!

=> Este post está participando do Top Comentarista de Janeiro, clique para preencher o formulário.

2 comentários:

  1. Sim adoramos, e eu adorei a idéia de fazer a resenha através de videos, maravilhosa, afinal é meio massante ficar lendo aquelas resenhas infinitas de alguns blog.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Oi Kate :}

    Tenho curiosidade de ler esse livro porque gostei bastante de Se eu ficar e Para onde ela foi, eu me emocionei bastante e a escrita da autora me conquistou de cara .. A vida da Allyson deve ser insuportável, eu odiaria viver assim, com tudo planejado, pra mim é viver sem viver!! Por se passar em Paris eu acredito que a história sera bem divertida, mas achei também que a autora deu uma boa enrolada no livro.
    Eu espero ter a oportunidade de ler logo, porque acho que apesar dos poréns eu vou gostar da história ..
    Bj

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.