Metas para 2015 - Agora vai!



Booom dia meus lindos e lindas, como é que vocês estão? Eu espero que maravilhosamente bem! Hoje é dia de mais vídeo no nosso canal do Youtube e desta vez eu trago para vocês as minhas metas para 2015! Escolhi dez e irei me esforçar ao máximo para realizar. Espero que vocês gostem tanto quanto eu e não se esqueçam de deixar comentários, dizendo o que acharam. Super beijo e ótimo dia. <3



Gostaram? Espero que sim! Fiquem sempre de olho nos próximos vídeos do Drunk e se inscrevam no nosso canal

=> Este post está participando do Top Comentarista de Janeiro, clique para preencher o formulário.

1 comentários:

  1. Kate, em primeiro lugar desejo que você consiga conquistar todas essas metas!! :D
    É uma delícia tirar a carta de motorista, sei que todo mundo fala isso, mas a liberade é maravilhosa ..Também acho que você vai se dar muito bem em Letras! É um curso maravilhoso :D
    "Nãos" fazem parte da vida, o importante é seguir em frente sempre! Então, não desista NUNCA!
    Acho que essa meta você já está realizando, porque o canal e o blog estão maravilhosos viu ? Estou dando uma mudada no meu quarto também, e a primeira coisa que eu fiz foi comprar uma prateleira (linda, maravilhosa, rs) ..
    Minha primeira viagem sozinha foi o ano passado, fui pra bienal em SP, e por mais que não seja algo tão especial pra mim foi maravilhoso, passei uma semana incrível só com meu noivo e já estou planejando a viagem desse ano !
    Bem, mais uma vez, que você realize todas as metas ;D
    Beijão :*

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.