FOTOS DA SEMANA - 05/01 à 12/01



Boooa tarde pessoal, como é que vocês estão? É hora de mais post por aqui, no qual eu irei mostrar as minhas fotos da semana! Os melhores momentos e as novidades. Janeiro já começou com tudo. Estou amando e quero que continue nesta vibe boa. E o de vocês? Estão curtindo este inicio de ano?

1. Meu look de ano novo, que vocês já cansaram de ver por aqui. Eu realmente me apaixonei por esse vestido! 2. Best e Bob, meus dois amores :D 3. Cupcake delícia que a Lucila fez para a galera do trampo. 4. Mimos que recebi da Arqueiro, mais do que úteis. 5. Loook! <3 6. Dia de ir ao Outback. 7. Bob querendo aproveitar o feriado rsrs 8. O esconderijo favorito do Bob, aquele sem vergonha! 9. Olha que coisa mais linda esse meu pet!

1. e 2. No ano novo pude rever várias pessoas importantes para mim, entre elas é claro, a minha melhor amiga e o meu namorado! 3. Outback com o namorado, porque eu simplesmente me apaixonei pelas batatas com queijo e bacon. 4. Vídeo com o Bob que já até tá no ar <3 5. Booob 6. Minhas fritas! 7. Sobremesa deliciosa 8. Amo muito! 9. Bob fofo :D 10. Outback com a amiga, valeu Lu! 11. Bob fotogênico sim ou claro? 12. Delícia de dia!

=> Este post está participando do Top Comentarista de Janeiro, clique para preencher o formulário.

1 comentários:

  1. Kate :D
    Como acompanho o insta do blog, e também o do Bob eu sempre dou uma olhada nas fotos .. Então na maioria das vezes jé me deparei com quase todas de "Fotos da semana" ..
    Esse cupcake me deu água na boca, eu aqui, de madrugada, morrendo de fome e me deparo com uma foto dessas? É pra pirar não é ? rsrs!
    A foto que mais gostei foi a do Bob "querendo aproveitar o feriado", esse sim é um cachorro esperto HAHA!
    Beijão :*

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.