Como é ter um pug: O terceiro mês do Bob!



Booom dia queridos leitores, como é que vocês estão? Pois é, hoje é um dia muito especial por aqui, já que acabo de postar um vídeo que seeempre faz sucesso lá no nosso canal do Youtube; O terceiro mês do Bob! Direto da série 'Como é ter um pug...' e nele eu estou contando as experiências que vivi com o Bob no último mês bem como as descobertas e aprendizados. Espero que vocês gostem, o Bob está a cada dia mais lindo e é legal ver a diferença de crescimento entre agora e o primeiro vídeo. Estou amando trabalhar nesta série!


Para deixar este post bem completo, resolvi listar os cinco fatos mais legais que tomei como lei, desde que o Bob entrou na minha vida. Fazendo um apanhado de tudo o que já vivemos até agora!


- O amor que senti pelo Bob e vice versa! Afinal, você nunca sabe o quanto pode amar alguém até de fato sentir, e foi o que aconteceu comigo. É claro que eu sabia que iria me apaixonar, tanto porque sou louca por cachorrinhos, como pela vontade que eu estava sentindo em ter um fazia tempo. Mas eu não poderia prever a intensidade desse sentimento, porque afinal, hoje em dia se acontece alguma coisa com ele - qualquer coisinha mesmo - eu já fico toda preocupada. É quase como se fosse meu filho mesmo. E o jeito como ele olha para mim, também dá para saber o quanto ele se sente bem comigo. Quando eu estou em casa, ele quase não dá atenção para mais ninguém além de mim, quer ficar sempre juntinho, brincar, receber carinho... e a não ser que você tenha alguns petiscos, ele não irá desviar a atenção de mim por nada.

2 - Fazer parte das primeiras experiências! O primeiro banho, o primeiro passeio, o primeiro dentinho que caiu... A primeira vez dele em tantos aspectos, que eu me sinto até lisonjeada. Ver ele aprender uma coisa diferente, é algo que me deixa tão orgulhosa e ao mesmo tempo tão surpresa. Porque as vezes até eu esqueço que de fato, ele só tem quatro meses, viveu muito pouco nessa vida e é tão inteligente - apesar de as vezes ser bem lerdinho. Para mim é extremamente gratificante saber que tudo isso é parte do pacote de se amar e cuidar bem do Pet. <3

 3- Ver o quanto as pessoas o acham irresistível! Tudo bem que as vezes bate um 'ciuminho' mas na maior parte das vezes, eu acho lindo ver o quanto as pessoas babam pelo Bob, tenho tanto orgulho de concordar e dizer 'sim ele é um fofo mesmo' porque é o que eu sinto ao olhar para ele. É quase como um orgulho de mãe mesmo. Amo ver o quanto ele está cada dia mais simpático, lindo e esperto. Vocês mesmos, quando posto algo do Bob, comentam o quanto ele é lindo. E olha, tenho o maior prazer em dizer que não é apenas lindeza não, ele é mesmo o cachorrinho dos sonhos. Tudo que eu sempre quis para mim!

4 - Ele tem a personalidade mais lindamente estranha que eu já vi! Porque ele é comilão, dorminhoco, enérgico, carinhoso, no sense, carente, divertido e tudo isso ao mesmo tempo. Vocês conseguem acreditar nisso? Ele até me deixa confusa as vezes, mas eu relevo, porque acho isso uma graça. Ainda estou aprendendo a lidar com todas as qualidades e defeitos dele, mas já amo todas.

 5 - Ele é incrivelmente parecido comigo! De certo modo na personalidade, no jeito de ser, nas atitudes e até mesmo nas preferências - já que tudo que eu amo, até mesmo o desenho Bob Esponja, ele também curte. Então nós dois sempre nos sentimos bem juntos. Seja na preguiça, na alegria ou na tristeza. Ele sempre parece se adaptar ao que eu estou sentindo naquele dia. Acho isso tão absurdamente estranho e maravilhoso. Poxa, quando algo assim aconteceria comigo? O Bob foi sem dúvida alguma, uma das melhores coisas que me aconteceram em 2014.

E ai, o que vocês acharam, de saber um pouquinho mais sobre o Bob? Aproveitem para seguir o Instagram dele e acompanhar as atualizações!

Gostaram? Espero que sim! Fiquem sempre de olho nos próximos vídeos do Drunk e se inscrevam no nosso canal! Ainda hoje eu volto, com mais uma super novidade para vocês.

=> Este post está participando do Top Comentarista de Janeiro, clique para preencher o formulário.

1 comentários:

  1. Kate *O*

    Cada vez que vejo um vídeo novo seu e do Bob fico toda boba, como já disse aqui no blog também tenho um xodózinho aqui em casa e morro de amores por ele !
    Também sinto como o Zulu sente amor e preocupação por mim, basta chegar em casa e ver aquele pequenininho pulando super animado no portão (que dá uns vinte dele, rs) pra perceber o quanto ele sente sua falta .. O primeiro passeio com ele foi extremamente horrível, ele ficou mais perdido que eu, queria ir pra todos os lados, cheirar cada cantinho que ele passava, e eu morrendo de medo de puxar a coleira a machuca-lo ficava doida atras ! Fora que ele voltou tudo sujo por decidiu conhecer a famosa "terra", HAHA! Cada dia é uma nova descoberta com eles não é ? <3
    Como sempre, eu adorei o vídeo!
    Bj

    Obs: O Bob estava super "empolgado" nesse dia eim? Acha animação para eles :D

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.