ALERTA DE TENDÊNCIA: Top Cropped de Crochê!!!


Boooom dia meus amores, como é que vocês estão? Hoje é dia de falar de tendência por aqui, porque afinal, é extremamente importante estar antenado à tudo o que acontece no mundo, seja em se tratando da literatura, das tendências da moda e dos demais assuntos que nos cercam no dia à dia. E por aqui, nós gostamos de abordar todas as áreas culturais possíveis. Enfim, sem mais blá blá blá, eu espero que vocês gostem do post, que comentem e que tenham um dia mais do que maravilhoso!


Pois é, para quem achava que o Top Cropped Crochê, era só mais um rompante qualquer da moda, tenho uma notícia para te dar; ele veio para ficar ou pelo menos, para bombar no verão. À primeira coisa que se passou pela minha cabeça, quando vi esta moda voltar, foi 'ai que brega'.  Assim, logo de cara. Mas mudei de ideia porque quer saber, até que fica estiloso! Claro que se você souber usar. Porque afinal, para vestir um desses, você precisa se sentir muito segura com seu corpo, pois dizem que ele é extremamente apertado e marca muito, mas se você não tem medo de ousar, então se joga! As tendências estão ai para causarem amor, ódio, inveja e até mesmo aquele tal recalque na gente. 



As famosas mais do que se arriscaram, o Top Cropped de Crochê já está bombando no guarda-roupa delas! Na minha opinião, para usar esse tipo de Cropped você precisa ter um corpo bem esguio. Não é preconceito com as gordinhas, é claro, mas digo isso porque acredito que nem eu ficaria confortável vestindo um desses. Mostra demais, e se você quer evitar ser o foco das atenções, é melhor passar longe. Mas é claro que a escolha é sua, para tudo nessa vida, há uma segunda opção. Você pode muito bem acordar naquela manhã quente de sábado com vontade de ser mais você, sem se preocupar com o que irão pensar e ai sim, não importa o seu tipo de corpo, você vai e deve mesmo, usar e abusar dessa tendência. 



Na minha opinião, eles ficam muito bonitos se usados com saia e shorts de cintura alta! Achei para comprar no Enjoei e o preço varia entre R$ 60 e R$ 130,00. Ainda não consegui encontrar em nenhuma loja física, mas qualquer coisa conto depois para vocês. Quem sabe até lá, eu não crie coragem para me jogar também!

=> Este post está participando do Top Comentarista de Janeiro, clique para preencher o formulário.

1 comentários:

  1. Oii :)

    Faz algum tempo que ando vendo essa tendência, mas não me atrevo a usar por causa das gordurinhas a mais .. Fora que combina bem mais com uma pessoa que tem o estilo meio hippie, o que não é o meu caso! Mas o top cropped é lindo, é dificil ele ficar feio em uma combinação !
    Bj

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.