WISHLIST: O natal tá chegando!



Boom, como eu já tinha dito no post anterior e em muitos outros aqui no blog, o natal é uma das minhas épocas favoritas de todo o ano. E não é só pelos presentes não, mas também pela família reunida, a comida, a decoração, as conversas... Tudo no natal me encanta e é por isto que até o dia 20, teremos postagens referentes a dicas para esta data tão especial. Seja de roupa, comida, faça você mesmo, enfim... E para abrir estes posts comemorativos, nada melhor que mostrar à vocês a minha wishlist! Claro que, eu irei contar a vocês direitinho em vídeo, o que conseguir realizar dessa lista então bora que o dia hoje está corrido...


1. Um arco e flechas, e não, eu não pirei! Sempre tive vontade de aprender a praticar esse esporte e de tê-lo como hobby. Resolvi que não mais esperarei para aprender e o coloquei na minha wishlist. 2015 vai ser com toda certeza, um ano de muitas aventuras. 2. Esta rasteirinha linda que a Melissa lançou, tendo como tema o filme Malévola! Quero para ontem e não apenas porque amo tudo que tem asas rsrs. É que ela é linda mesmo! 3. Este lançamento incrível da Ramarim! Amo esta cor, amo salto alto... E pretendo comprar para usar no natal, caso não ganhe antes rsrs. 4. Nem sei onde vende este headphone, mas já quero um desesperadamente. É lindo demais e ainda mais que, o meu da Monster High que ganhei ano passado, está estragado :(.  5. E se mesmo depois que fiz o post, contando o quanto estava amando o novo cd da Taylor Swift, vocês não tinham imaginado que ele estaria aqui, tenho uma notícia para dar... Eu quero muito! 6. Já fui em vários shoppings da cidade atrás deste óculos em formato de coração da Chilli Beans, e ainda não encontrei. A busca não irá parar e eu espero conseguir encontrá-lo, já que minha mãe prometeu me dar um no natal! 7. Não precisa ser necessariamente esta, mas quero muito uma caneca de pug. Quero poder carregar o 'Bob' para todos os lugares rsrs. 8. O dvd especial Frozen, que vem também com o cd da trilha sonora! Este eu quase comprei na Black Friday, quase mesmo, mas me segurei. Quem sabe eu não me dê de presente, este natal? 9. Eu quero muito que meu cabelo cresça em 2015, já que este ano foi um tal de corta, corta que só por Deus viu? Quero muito um cabelo longo e esta linha da Crece Pelo, promete realizar tal feito. Embora seja carinha, acredito que seja um ótimo investimento. 10. Por último o livro/diário super diferente '1 página de cada vez'. Prometi a mim mesma que não colocaria nenhum livro na wishlist mas este não é exatamente um livro vai?!

E estes são os meus desejos para o natal! Não se esqueçam de me contar o de vocês nos comentários, vou adorar saber! Super beijo :*

=> Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.

2 comentários:

  1. Sobre os óculos da Chilli beans, vc encontrou algum semelhante? Porque se vc encontrasse, poderia experimentar e comprar o da marca Chilli beans pelo site!
    Promo de Natal

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo Kate !
    Mas sinceramente, eu não me vejo usando um óculos desse .. Acho "regateiro" demais, rs! Agora Frozen eu acho que tem tudo a ver com natal, adoro animação, e claro que apesar de já ter assistido ao filme não perco por nada em assistir de novo com meu noivo nessa época linda ..
    Beijos :*

    "Promo de natal"

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.