RESENHA: Louca por Você - A.C Meyer



Boa tarde pessoal, como é que vocês estão? Tá na hora da resenha do dia ir ao ar e eu espero que vocês gostem porque a Simonir caprichou! O livro da vez é o Louca por Você, da A.C Meyer, autora carioca e super talentosa. Espero que vocês gostem e que deixem comentários dizendo o que acharam da resenha. Nossos resenhistas adoram saber o que vocês pensam do trabalho deles!

LOUCA POR VOCÊ – A.C MEYER

Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?






Estava eu numa maré de ressaca literária "braba"! Antes de Louca Por Você, já tinha começado três (TRÊS) livros e nenhum prendeu minha atenção. Até que olhei para minha prateleira e lá estava esta belezinha; novinho e resultado da Black Friday (sim, não consegui me segurar e gastei horrores em livros =/ ), quase que me chamando para aprecia-lo. Comecei a lê-lo sem expectativa nenhuma, na esperança de me apegar a leitura e ir até o final. 
E não é que fluiu muito bem! Comecei a ler no domingo pela manhã e acabei a noite. 
A Julie é aquela eterna apaixonada, que nunca se declarou para o mocinho e que guarda seus sentimentos a sete chaves e sofre escondida com os inúmeros barulhos da casa ao lado - a do Daniel - mas até o sofrimento dela, ela relata com graça. Mas apesar de Julie já ter 28 anos, parece uma menina, se veste como menina e não se porta como uma mulher decidida a conquistar seu grande amor desde a infância, até que há uma intervenção divina do melhor amigo gay, George e a irmã de Daniel, Jo e é aí onde tudo vai ficando melhor e uma nova personalidade vai surgindo para arrebatar os corações de todo o After Dark.

Já Daniel é o solteiro convicto com medo de compromisso, sexy e mulherengo e que só pensa em seus negócios, que de certa maneira e em determinado momento consegue despertar sua ira por ele.
Ele trata Julie como uma irmã mais nova, - o que não são -, mas até que entendemos de certa maneira já que Julie não se porta tanto como uma mulher crescida, mas o que deixa o leitor mais irritado com ele é o medo bobo dele de se entregar, de assumir que ama mesmo Julie, e que a quer em sua vida.

Nesse meio tempo de indecisão há momentos tensos, românticos, de separação, de reconciliação, e de adaptação. A leitura é rápida, já que o livro é bem curtinho.
Mas além disso a escrita da A.C. Meyer é fluida, não é enrolada daquele jeito cansativo e todos os capítulos se fazem necessários para o desenrolar da história e no fim você vai se apaixonar pelo Danny e Julie, vai amar a relação familiar apresentada no livro, e a playlist... É LINDA.
Além - é claro - de desejar ter amigos como Jo e George e participar da cumplicidade que rodeiam os três. No fim, você vai ficar com aquela vontade de querer mais...
Querer saber mais da vida dos sócios de Daniel, saber mais sobre o desenrolar da vida Jo (Já que fica uma deixa na vida dela). O que na minha opinião merecia, pelo menos, mais dois livros.
Um do misterioso Zach. E outro do sério Rafe!

Será que vem mais por aí??? É o que parece e espero que tenha sim!!! E vocês já conhecem? O que acharam? E quem ainda não leu... ficou vontade agora?
Me contem!!!

Bjos.

Simonir Rodrigues
26 anos, pernambucana de natureza, paulista de coração e ama a cidade da garoa.
Tem o dom de se viciar facilmente em tudo que desperta sua paixão: música boa, livros, filmes e séries. 
De alma apaixonada, que escrever por prazer e nesse processo vai se descobrindo, aspirante a blogueira, que não resiste a um "bicho de pé" (o doce)! 



=> Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.

1 comentários:

  1. Oii Si !
    Gente, que livro lindo é esse? Ainda bem que a continuação já está prevista pra março do ano que vem, se não ficaria louca! Sabe o que é começar um livro na hora do almoço e antes do dia acabar você terminar a leitura? Comigo foi assim, eu não conseguia parar ..
    Amei a Julie, amei o Dani.. Mas o Alan com o seu pote de sorvete .. HMMM, eu realmente AMEI, rsrs!
    E o George? Gente, cada vez que eu lia o novo dele já começava a sorrir, eita amigo bom esse !!
    Amei a história, amei os personagens, amei a capa, amei absolutamente tudo nesse livro <3
    Beijos ;*

    "Promo de Natal"

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.