Minha onda... Natação!



Booooom dia galera, como é que vocês estão? Já é meio de semana e daqui a pouco o natal está ai! Quem ai também está ansioso? Hoje é dia de mais vídeo por aqui, e resolvi conversar um pouco com vocês sobre a minha experiência com a natação. Não sou nenhuma 'Cesar Cielo' ainda, mas quero muito dividir algumas dicas com vocês. Espero que vocês gostem e não se esqueçam de deixar comentários, dizendo o que acharam do vídeo! Super beijo <3


Gostaram? Espero que sim! Fiquem sempre de olho nos próximos vídeos do Drunk e se inscrevam no nosso canal!

=> Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.

1 comentários:

  1. Queria ter a coragem que você tem Kate!
    Meu ortopedista sempre me indicou a natação porque tenho problema no joelho, e ele me fala que só a natação pra fortalecer o osso.. Mas sempre que tento começar acabo desistindo, preciso de algum amigo que me acompanhe mas ate agora não achei nenhum. Eu gosto de nadar, mas não é sempre ..
    Bem, boa sorte com a natação ;)
    Bjs !

    "Promo de Natal"

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.