FOTOS DA SEMANA - 23/11 à 09/12



E cááá estou eu de volta, trazendo as fotos da semana! Foi mal por não ter postado as da semana passada e retrasada rsrs. Acontece que não tinham fotos o suficiente e o post ia ficar muito pobrinho. Resolvi então esperar e olha só, agora tem muita coisa legal. Espero que vocês gostem e não se esqueçam de deixar nos comentários, como é que foi a semana de vocês! Super beijo :*


1. Super coque rosquinha que vou ensinar vocês à fazer nos próximos vídeos! 2. Look da vez, para ir ao Thermas do Vale - o parque aquático aqui da cidade! 3. Produtinho para cabelos loiros super divo da Natura, que ganhei da Lucila - minha amiga. 4. Selfie vestida à caráter para a natação! 5. Estou amando meu novo visual. Ombré Hair é tudo. <3 6. Leitura da vez, ainda esta semana teremos resenha dele por aqui... 7. Bob sendo... Bob. Amo demais! 8. Selfie em dia de piscina, quem nunca? 9. Seeeelfie! 10. Bob sentado em seu coração, em um momento zen do dia. Poderoso meu cachorro, né não? 11. Dia de hospital, odeeeio. :( 12. Meu amor lindo que eu simplesmente amo! 13. Meu novo equipamento de gravação, rsrs, está sendo super útil. 14. Presente de natal, eu sei que ainda tá cedo, mas já ganhei do meu amor. A sapatilha da Malévola gente <3 15. marcadores que ganhei do blog amigo Menina Atitude, amei Carol! :3

E assim foi a minha semana, e quanto à de vocês? Deixem nos comentários!

=> Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.

1 comentários:

  1. Adorei as fotos Kate :}
    A melhor foi a sua com touca de natação, eu gostei!
    Amei sua canga viu .. Ela é a MINHA cara, rsrs ..
    Bjs ;*

    "Promo de Natal"

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.