#FAIL: Coisas que deram errado em 2014!



E ai pessoal, como é que vocês estão? Hoje é dia de vídeo novo por aqui e eu gravei um bem divertido, falando sobre as coisas que deram errado para mim em 2014. Peço desculpas por ter sumido ontem, mas é que eu tive uns probleminhas de saúde. O que importa é que agora estou bem, e que esta semana não pode parar. Então tenham todos um ótimo dia e até já. :)


Gostaram? Espero que sim! Fiquem sempre de olho nos próximos vídeos do Drunk e se inscrevam no nosso canal!

 => Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.

1 comentários:

  1. Oi :]
    Esse ano também foi complicado pra mim na faculdade .. Eu também quero letras, mas aqui na minha cidade é complicado! Bem, boa sorte no curso que você quer !
    Também não sou saudavel o suficiente pra encarar nutrição, se eu começasse esse curso seria uma perda de tempo! Ah Kate, eu também to assim, academia pra mim não rola .. Simplesmente não gosto, e assim como você eu já paguei e nem fui, rs!
    Bem, que as coisas que não deram certo esse ano melhores o ano que vem .. E principalmente que esse livro saia em 2015 õ/
    Beijos :*

    "Promo de natal"

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.