DIY: Coque Rosquinha com Par de Meias!



Booooom dia galera, como é que vocês estão? Finalmente a sexta-feira chegou e eu estou mais do que ansiosa pelo final de semana. Estamos bombando, repleto de novidades para vocês e uma delas é; Temos uma 'Social Mídia', a Ree Magnoni. Vocês já conheciam ela, por ser colunista do blog, mas agora ela estará focando mais nas nossas redes sociais. 2015 reserva muita coisa boa para nós e este é apenas o começo. O vídeo de hoje, é ensinando a fazer o tal do coque rosquinha, utilizando apenas um par de meia. Agradeço novamente aqui à Lucila Muller, - leitora do blog e minha amiga - por ter nos mostrado essa super dica. Espero que vocês gostem e não se esqueçam de deixar comentários, dizendo o que acharam do vídeo! Super beijo <3


Gostaram? Espero que sim! Fiquem sempre de olho nos próximos vídeos do Drunk e se inscrevam no nosso canal!

=> Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.

1 comentários:

  1. Oii :}

    Como sempre tive bem pouco cabelo e sempre gostei de coque minha avó acabou me ensinando esse truque com a meia ..
    Nas primeiras vezes eu me enrosquei bastante pra fazer, mas agora que já acostumei acho super prático, e fica lindo !
    Bjs

    "Promo de Natal"

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.