Caixinha de Correio - Novembro



Boooom dia galera, como é que vocês estão? Hoje tem mais vídeo por aqui. Este mês não chegaram muitos livros, creio eu que por conta de um certo atraso de envio, por parte das editoras, mas como eu tinha que postar sobre a nossa caixinha de correio esta semana, não deu para esperar mais. Espero que vocês gostem, e que comentem muito! Já já eu estou de volta, com mais conteúdo para vocês. Tenham uma ótima quinta-feira!


Resenhas:
Não se Apega Não

Citados:
Se eu ficar 

Gostaram? Espero que sim! Fiquem sempre de olho nos próximos vídeos do Drunk e se inscrevam no nosso canal! Ainda hoje eu volto, com mais uma super novidade para vocês.

 => Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.

1 comentários:

  1. Oi Kate :]
    Cada livro lindo :O
    Não se apega não é super comentado, e eu to doida por ele .. Pena que ainda não tive oportunidade de comprar.
    Vermelho como sangue me conquistou pela capa, mas olha, já li umas duas resenhas negativas e acabei desanimando ! Adoro livros de capa dura, e O grande Ivan parece ser lindo ..
    Amei a capa de Uma chance pra recomeçar tem uma sinopse linda, acho que o conteúdo desse livro vai ser maravilhoso <3
    Adoro a Gayle e Apenas um dia já esta na minha lista de compras do mês que vem, vou ficar esperando a resenha ;)
    Beijos :*

    "Promo de natal"

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.