Wishlist: As tendências que estão fazendo a minha cabeça!



Boooa tarde, como é que vocês estão? Hoje é dia de falar de moda por aqui, e eu resolvi montar uma wishlist com as tendências que eu mais quero no momento... Isto porque, a escolha por looks para passar o natal já começou por aqui, sempre vejo tudo com muita antecedência e já estou bolando mil e uma ideias por aqui!

1 e 2. Vestidos La Bella Mafia. 3. Quimono do AliExpress 4. Vestido Floral 5. Cropped 6. Batom vinho matte da MAC 7. Brincos Miss Dior 8. Coturno com detalhe em oncinha.

9. Cropped La Bella Mafia.10 e 11. Biquinis La Bella Mafia. 12. Bota com franjas. 13. Saia sino Triton 14. Cropped La Bella Mafia. 15. Peep Toe Ramarim. 16. Óculos de coração Chilli Beans.

E quanto à vocês, quais são as tendências que vocês mais estão a fim de comprar?

=> Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.

1 comentários:

  1. Oii..
    Não sou o tipo de pessoa que fica ligada na moda, as vezes fico até perdida com algumas tendências, rs!
    Moro em uma cidade muto quente, e reparei que os quimonos de seda e algodão estão em alta por aqui nesse verão.. Acho bonito, mas em mim não combina.
    AMO esse batom. Se depender de mim fico com ele na boca o dia todo, é uma cor maravilhosa.
    Outra coisa que me chama a atenção é a Saia sino, ela anda realmente vendendo bem, e fica um graça ..
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.