(VLOG) Por quê ter um peixe?



Booom dia meus amores, como é que vocês estão? Finalmente sexta-feira chegou e eu estou super animada! Tenho preparado coisas bem legais para vocês, que vão ao ar nas próximas semanas então não deixem de nos visitar, hein? E se você ainda não viu/acompanhou todos os posts que foram ao ar nos últimos dias, está perdendo tempo! O blog está cheio de conteúdo bacana. Hoje eu irei falar em vídeo com vocês, sobre o meu peixe beta Blue. Resolvi falar sobre isto, porque percebo que nem todo mundo pode ou tem como opção, ter um cachorro/gato como bicho de estimação. O peixe, é uma boa ideia, para você que ainda assim, deseja ter um pet para chamar de seu. E eu explico direitinho para vocês os prós e contras. Ainda hoje eu volto trazendo mais posts legais, espero que gostem e não se esqueçam do 'joinha'!


Gostaram? Espero que sim! Fiquem sempre de olho nos próximos vídeos do Drunk e se inscrevam no nosso canal!

=> Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.


1 comentários:

  1. Oi Kate,
    Nem um peixinho eu posso ter O.o
    Acho que ele morreria de fome hehe, mas as dicas foram bem úteis para quem quer adotar um peixinho.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.