VLOG: Comprinhas, presentes e recebidos de outubro!



E aqui estou eu de novo, viram só? Consegui postar o vídeo de hoje! Palmas para mim rsrs. Hoje é dia de vlog por aqui, e eu mostrei em um vídeo - de um outro quadro que já fazia um tempo que eu não gravava - de comprinhas, presentes e recebidos, ou o nosso antigo 'Aquisições'. Espero que vocês curtam, não se esqueçam de se inscrever no canal, para acompanhar e de dar um 'joinha' no vídeo. Mais tarde tem post da Ree!!!


Gostaram? Espero que sim! Fiquem sempre de olho nos próximos vídeos do Drunk e se inscrevam no nosso canal!

 => Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.

5 comentários:

  1. Que TOPPPP

    Ver alguem falando é uma outra experiência.

    Muito obrigado por citar o livro e fiquei muito feliz com a resenha.

    Muito sucesso para nós \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou Brunito, fico muito feliz :D :D

      Excluir
  2. Oi Kate!!

    Nem fiquei com inveja do seu kit do Outlander não, viu... rs... Que lindo que o Bruno te mandou o livro, vou esperar a resenha! Não conhecia essa linha Neon, que fofo esse caderninho!

    Você não vai acreditar, mas eu deixei um beta morrer... é quase impossível, mas eu consegui. Em minha defesa, eu não queria um peixe, me deram e eu até me esquecia da existência dele. Ri do Bob fugindo do hambúrguer, rs, ainda bem que ele acostumou.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ju, fiquei super feliz com a sua visitinha por aqui! Pois é menina, o kit de Outlander veio MARÁAA mesmo, eu amei. Muita fofura! Espero que você volte mais vezes, vou dar um pulinho no seu blog hoje também. Super beijo <3

      Excluir
  3. Oii Kate :}
    Amei o kit de Outlander! Já tinha visto outros blogueiros divulgando e a editora caprichou ! Menina, que corretivo é esse? MARAVILHOSO <3 Realmente a cor desse batom é linda, adoro batons com cheirinhos !
    Ah que gracinha o presente do seu namorado .. Preciso falar pro meu que quero um peixinho também, rs..
    Adorei tudo, e reparei que o Bob já dominou sua listinha de compras né ?!
    Bjs ..

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.