TAG: Testando o namorado!



Booom dia meus amores, como é que vocês estão? Hoje já é quarta-feira, meio de semana e caraca, bora acabar logo novembro, meu jovem? Quero logo o natal! Esta semana nós começamos meio 'paradinhos' mas não pensem vocês que estamos desanimados. A prova disso, é que hoje já é dia de video novo por aqui e de uma Tag bem bacana. Vamos lá, espero que vocês gostem! :D


Gostaram? Espero que sim! Fiquem sempre de olho nos próximos vídeos do Drunk e se inscrevam no nosso canal!

=> Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.

2 comentários:

  1. hahahahahahahaha muito bom. Parabéns pelo apoio aos interesses da sua namorada \o

    ResponderExcluir
  2. Kate :D
    Se eu colocar meu namorado nessa tag ele me mata, rsrs !! Como ele te conhece bem e se lembra de tudo ..
    Nossa, sua mãe falou a mesma coisa da garganta, e olha eu também tenho essa mania (parece um "criiiiiiiiiii) kkkk
    Pelo jeito vocês se dão super bem, rs!!
    Bjs :*

    "Promo de natal"

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.