Tá a fim de aproveitar a sexta-feira, sem gastar grana?



E para encerrar os posts de hoje no Drunk, venho trazer para vocês algumas dicas sobre como passar esta sexta-feira à noite. Principalmente se você não quer gastar dinheiro e/ou não quer sair de casa. Dei umas ideias bem legais e que com toda certeza, serão utilizadas por mim como benefício próprio! Então tenham uma ótima sexta e um maravilhoso final de semana, segunda-feira nós estaremos aqui de novo! Beijos da Kate :3



Coloque a sua leitura em dia: Pegue aquele livro, que você ganhou/comprou há tempos, e que está criando mofo lá na sua estante, e o leia! Seja ele bom ou não, um livro sempre nos traz algo de novo. É um modo, de viajar para outro mundo e conhecer novas pessoas, sem sair de casa.



Assista aquela série, qual todos os seus amigos falam bem e que você sempre diz que 'qualquer dia desses assiste': Afinal, você pode acabar se surpreendendo e tendo assunto sobre o qual comentar na segunda-feira! Só não gaste todo o seu final de semana com isso, - a menos que você não tenha nada melhor para fazer - porque você corre o risco de gostar até DEMAIS da tal série.



Mesmo que você não saiba cozinhar, tente se aventurar na cozinha: Por mais que seja para fazer algo simples, como fritar um ovo, fazer brigadeiro ou um arroz. Cozinhe a sua própria comida e se divirta, ou ainda melhor, faça um jantar para sua família. É uma ótima maneira de passar o tempo.




Se não quiser seguir o exemplo acima, vá jantar na casa de um amigo, ou porquê não, dos seus vizinhos? Afinal, você só está querendo bater um papo - e evitar de fazer a janta, mas eles não precisam saber disso - e colocar o assunto em dia.





Tire a poeira do seu Playstation, X-box, Nintendo ou até mesmo PC e gaste algumas horas jogando! Aposto que nem sempre você tem tempo de fazer isso, e já que amanhã já começa o fim de semana, nada melhor para 'aliviar a mente' do que uma batalha no Guitar Hero.




Aproveite para ir dormir mais cedo: e colocar todas aquelas horas de sono em dia, não vai ser nada mal, não é? Durma sem preocupações com despertador, trabalho, escola - a menos que você trabalhe/estude em dias de sábado -e relaxe! Porque afinal, amanhã você precisa estar bem descansado para curtir o fim de semana.




Junte o seu monte de porcarias comestíveis e se jogue em frente à TV para assistir à filmes: Assista os mais antigos, os lançamentos, os de comédia, os de terror... Aliás, por que não aproveita e assinar o Netflix? Lá você vai encontrar de tudo; filmes, séries e novelas. Mexicanas, mas novelas. rsrs




Saia para caminhar com o seu gato/cachorro/papagaio/tartaruga/hamster e vá gastar um pouco de caloria: porque para ficar em forma, não necessariamente precisamos gastar horrores com academia!






Passe um tempo com a sua família: converse com seus pais, irmãos, avós, primos, tias, tios, enfim! Dê alguma atenção ao que eles dizem, faça alguma coisa com eles, ajude-os em alguma coisa ou apenas fique no mesmo lugar, fazendo nada, na companhia deles.





Se divirta: Seja assistindo à um episódio do Chaves, conversando com um velho amigo, brincando com o cachorro, porém não deixe de aproveitar a sexta-feira! Nada de ficar na cama, olhando para o teto. Já que tão logo a sexta-feira chegou, já já estará indo embora e levando consigo mais um fim de semana.





=> Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.

1 comentários:

  1. hehe, final de semana é para estudar, ler um pouquinho e colocar os comentários em dia rsrs, amei algumas dicas e vou colocá-las em práticas quando minhas lindas férias chegarem *-----*
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.