SAINDO NA DIETA: Merengue de Pêssego e Suspiros



Booa tarde pessoal! Hoje é dia de saindo na dieta por aqui e eu trouxe uma receita bem bacana e que eu mesma inventei, que tem feito sucesso lá em casa. Fotografei o passo a passo e espero que fique mais fácil de entender. Deixem nos comentários o que acharam, um super beijo!


Ingredientes:

* 1 caixa de leite condensado
* A mesma medida de leite
* 1 caixa de creme de leite
* 3 colheres de maisena
* Meia caixa dessas grande, de chantilly
* 1 lata de pêssegos em calda
* 1 pacote de suspiros


Dissolva a maisena, no leite e leve ao fogo, acrescentando em seguida o leite condensado. Mexa até a mistura ficar homogênea.


Corte em pequenos pedaços, os pêssegos, se lembrando de deixar dois inteiros para decorar.


Distribua os suspiros em uma forma, de forma a cobrir esta primeira camada.


Prepare o chantilly - após tê-lo deixado congelar - usando uma batedeira.


Derrame o creme feito na primeira etapa, sobre os suspiros, fazendo assim uma segunda camada.


Em seguida, acrescente os pêssegos, distribuindo-os aleatoriamente.


Por último, espalhe o chantilly e confeite com os pêssegos e suspiros restantes, da maneira que preferir.

Espero que gostem!

=> Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.

1 comentários:

  1. Kate, eu não sou fã de Merengue, mas confesso que agora um merengue de pêssego cairia muito bem viu .. Mas tenho que dizer que você é igual a mim, começa ima dieta mas no meio dela simplesmente surge a idéia de inventar na cozinha não é? rs!
    Bem, só tenho a dizer que eu comeria ele só de olhar pras fotos, rs!!
    :*

    "Promo de natal"

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.