RESENHA: O menino do pijama listrado - John Boyne



Boa tarde pessoal! É hora de liberar mais uma resenha em vídeo feita pela fofa da Carol Piconi! É sobre um livro, cuja pontuação no Skoob é 4.3 estrelas, fez e continua fazendo muito sucesso e já tem até filme... Pois é, estou falando sobre 'O menino do pijama listrado'. Por isso, assistam o vídeo, deem joinha, se inscrevam no nosso canal e no da Carol e aproveitem. Também deixem nos comentários, o que vocês acharam, aposto que a Carol vai adorar saber!





Gostaram?! Se inscrevam no nosso canal!
Quer saber mais sobre a Carol? Então dá só uma olhadinha no blog Menina Atitude.

=> Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.


1 comentários:

  1. Oii :}
    Apesar do sucesso eu também só tive a oportunidade de ler o livro esse ano, vi na bienal do livro e acabei comprando, foi uma leitura ao mesmo tempo que maravilhosa foi também torturante.
    O livro é um delícia de ler, você vai descobrindo (mesmo já sabendo de tudo) aos poucos com o Bruno, sofrendo cada vez que ele pensa em sua antiga casa, e ficando feliz quando ele encontra o Shmuel !
    O filme é bem fiel ao livro, mas claro que o livro tem mais conteúdo, e acho que sim, quem não assistiu leia o livro primeiro..
    Bem, eu também me senti como você quando cheguei no fim (tanto do livro, como do filme), vale a pena sofrer com esse livro, é uma leitura e tanto !
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.