RESENHA EM VÍDEO: Não se apega não! - Isabela Freitas


Boooom dia gente linda, como é que vocês estão? Só eu estou feliz pela semana estar quase acabando? Já tenho mil planos para o fim de semana! Hoje é dia de uma resenha super especial por aqui, que gravei como extra. 'Não se apega não' da autora e também blogueira Isabela Freitas é sensacional e no vídeo vocês podem conferir exatamente o porquê de eu pensar assim. Espero que vocês gostem!


Sinopse: Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos. Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar um namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal PER-FEI-TO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos. Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, das tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado. Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.



Gostaram? Espero que sim! Fiquem sempre de olho nos próximos vídeos do Drunk e se inscrevam no nosso canal!

=> Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.

1 comentários:

  1. AMEI Kate ! <3
    Sou doida pelo livro desde o lançamento, e achei ele ao mesmo tempo que simples totalmente encantador ..
    Adorei as dicas dela, e tem como negar que alguma não é verdade? Acho que vou me identificar bastante coma protagonista desse livro ..
    Bjs !

    "Promo de natal"

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.