FOTOS DA SEMANA - 28/10 à 03/11



E mais uma vez, cá estou eu, trazendo as fotos da semana para vocês. Semana passada foi bem agitada, e trouxe muitas coisas boas, então tenho um punhado de fotos que representam muito para mim para mostrar para vocês. Bora lá?


 1. Essa semana, finalmente consegui postar a resenha de uma das distopias mais interessantes e bem escritas que já li. Espero que vocês tenham gostado de conferir! 2. Ganhei de presente o pingente para a coleira do Bob, que tanto queria! 3. Selfie em um dia ensolarado, com os óculos na cara e uma expressão super preguiçosa, quem nunca? 4. O novo layout do blog, que ficou simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O :3 5. Eu estava tentando tirar uma foto segurando o livro do amigo Bruno Luiz, quando o Bob começou a atrapalhar. Muito fofo sim ou claro?


1. Esta semana chegaram os livros do Itaú, do projeto 'Leia para uma criança'! Eu amei e em breve meus resenhistas infantis irão trazer para cá suas opiniões. 2. Trecho do livro 'No encontro de uma constante'. A montagem cortou um pouco mas não se preocupem que em breve vocês irão ter um post inteirinho sobre ele. 3. Eu marcando as minhas partes favoritas do livro rsrs 4. Bob sendo... Bob! <3 5. Meus dois amores, amo muito... 6. Selfie de perfil do cachorro mais lindo do Instagram :3

E como é que foi a semana de vocês? Me contem nos comentários!

=> Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.


2 comentários:

  1. Obrigado por incluir as fotos do livro no post \o/

    Espero que goste

    ResponderExcluir
  2. Oii Kate :]
    Adorei o pingente, meu cachorro também tem, mas o dele é vermelho.. Eles ficam uma graça com o pingente no pescoço! Realmente, o novo layout do blog está maravilhoso, eu achei super fofo. Ah, a foto do livro ficou bem mais bonita com o Bob <3 rs
    Olha, vou ter que discordar sobre o "cachorro mais lindo do instagram", nessa opção eu escolho o meu, rsrs!! Mas o Bob fica uma fofura em todas as fotos, ele é realmente fotogênico !!! Adorei todas as fotos ;)
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.