FOTOS DA SEMANA - 03/11 à 11/11



Boa tarde galera!!! Voltei com as fotos da semana, como prometido, porém um pouquinho atrasada. Ontem acabei me enrolando e não deu para postar. Enfim, cá estou eu e espero que vocês gostem! Amanhã estamos de volta com mais conteúdo para vocês. Tenham um ótimo fim de tarde. <3


1. Ontem realizei uma das loucuras que sempre quis fazer; colocar piercing no nariz! Foi em uma questão de cinco minutos, que tomei a decisão e estou gostando. É sempre bom mudar... :D 2. Selfie! 3. Unhas da semana, feitas pela Regina. Só clicar no nome, para conhecer mais do trabalho dela. <3 4. Deem só uma olhada no meu brinco 'réplica' do modelo Miss Dior. Para quem nunca tinha ouvido falar, vou deixar o link aqui do post que eu fiz. 5. Churros que fiz com a minha melhor amiga este final de semana, ficou MUITO bom! 6. Super X-Bacon que comi, ao almoçar com meu namorado. Nada saudável. :S 7. Selfie no trabalho, quem nunca? 8. Livros que chegaram da NC esta semana, só lançamento incrível. 9. Por último, minha Havaianas da Bela e a Fera, não pude resistir!

Mas e como é que foi a semana de vocês?

2 comentários:

  1. Essa semana foi só correria rsrs.
    Amei as fotos, principalmente esse chinelo divo <3
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Me lembro de quanto furei ao meu nariz, eu estava tão nervosa que não senti absolutamente nada, rs!
    Sou totalmente a favor de unhas decoradas, então nem preciso dizer que amei a sua né? Pena que não consigo jamais fazer igual, rs!
    Fiquei com água na boca com esse x-bacon :O Sério, em deu até vontade agora, rs!!
    Bjs ;*

    "Promo de natal"

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.