COLUNA: Little Things...



Como diz na minha própria descrição: ''tem algumas histórias ainda não terminadas, sabe tocar algumas músicas no violão e sempre na bolsa''.

Pois bem, isso é verdade. E hoje eu trago um pouco disso - a parte das histórias ainda não terminadas - trazendo dois pequenos ''contos'' que eu escrevi no começo do ano. Coisas um tanto paralelas que eu gosto de escrever as vezes. Enquanto o meu best-seller não vem! (risos eternos!)

Quer uma música bacana para embalar a sua leitura? Aqui vai:



O GAROTO DA SALA AO LADO – PARTE UM
Que apenas abaixa a cabeça toda fez que eu passo. Que uma noite dessas, me deu ‘boa noite’ antes de pegar o ônibus pra casa. Que recebeu um sorriso meu como resposta. E não se assustou quando na outra noite, quem lhe deu ‘boa noite’ fui eu.

O GAROTO DA SALA AO LADO - PARTE DOIS
”O garoto da sala ao lado. É de outro curso, outra sala e outro garoto. O garoto da sala ao lado tem uma barba bacana, uma tatuagem bacana. Ele é apenas um garoto que faz um curso, bacana. Não. É melhor que isso. É um curso totalmente maravilhoso (porque no momento não consigo pensar em uma palavra melhor) O garoto da sala ao lado, conversa. Mas do que um ”Boa Noite” e também nunca dá um ”Tchau” definitivo. O garoto da sala ao lado sempre está com um sorriso torto no rosto. E isso é bacana. Assim como a sua barba e sua tatuagem. Bacana.”

VERMELHO Cor que conquista. Cor que acalma. Sai faísca. Sai amor. Sai você e talvez um pouco de mim Vermelho. Cor que tem em mim, cor que pode ter em você. Cor que pode haver em nós dois. Vermelho. ah, o vermelho. Que remete. Que traz o fogo e depois acalma. Vermelho. A que vontade de você. Tenho vontade de tê-lo aos meus braços, tenho vontade de amar-te a noite inteira. Tenho vontade de ter os meus cabelos junto aos teus e assim será até quanto tempo durar.


Rebecca Rodriguês


Estudante de Publicidade e Propaganda, tem algumas histórias ainda não terminadas, sabe tocar algumas músicas no violão e sempre anda com um livro na bolsa. O seu melhor amigo é a insônia e o amor pode ser seu maior inimigo. Twitter: @thelovelyreemg





 => Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.

1 comentários:

  1. Oii Re !
    Adorei o conto "Vermelho" .. Combinou com a cor, e ficou maravilhoso!
    Quanto a música, bem, não faz meu tipo, mas é uma boa escolha pra ler um bom livro..
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.