Caixinha de Correio - Outubro



Boooom dia galera, como é que vocês estão? Hoje tem mais vídeo por aqui. Fazia muito tempo que a gente não gravava caixinha de correio e por isso, se acumularam muitos livros. Me esforcei o máximo para não deixar o vídeo muito longo, então me desculpem, se não falei muito sobre os livros rs. Vou deixar ali embaixo o link dos livros que já estão resenhados. Já já nós estamos de volta, com mais uma super resenha. Tenham uma ótima quarta-feira!




Resenhas:
Estranha Perfeição 
Nosferatu
Amor sem limites
Outlander - A viajante do tempo
A promessa do tigre
De volta aos quinze
Fortaleza Negra
O livro das princesas
Simplesmente acontece
A menina mais fria de Coldtown
Perdendo-me (Losing it)

Citados:
As mentiras de Locke Lamora
O lado mais sombrio
Boneca de ossos

Gostaram? Espero que sim! Fiquem sempre de olho nos próximos vídeos do Drunk e se inscrevam no nosso canal! Ainda hoje eu volto, com mais uma super novidade para vocês.

=> Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.

1 comentários:

  1. Oii Kate !
    Realmente essa caixinha tá bem recheada, cheia de livros diferentes e maravilhosos ..
    Eu também pedi a minha coleção do Itaú, mas assim que chegou meu irmão já passou a mão, rs!
    Nosferatu é um livro que está na minha lista, só não comprei ainda por falta de dinheiro, mas pelas críticas já percebi que o Joe consegue honrar o nome da família !
    Outlander também tá na minha lista, mas confesso que o tamanho me assusta, tenho medo de ser cansativo ..
    A última nota é maravilhoso, adoro a escrita da Lu <3 Leia A namorada do meu amigo CORRENDO, a Graciela arrasou nesse livro, eu não conseguia parar de ler .. Simplesmente Acontece tá na minha prateleira já, mas pelo que vi (dei uma espiadinha,rs) vai ser uma leitura e tanto.
    Amei todos os livros, e os que ainda não li já estão na minha lista!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.