As famosas receitas do Ana Maria Brogui!



E quem ai, ainda não deu aquela conferida no livro de receitas do Caio, o famoso vlogueiro do Ana Maria Brogui? Eu já falei dele por aqui muitaaas vezes, até já perdi as contas e qual não foi a minha surpresa ao ver que ele tinha conseguido publicar seu livro -antes publicado e distribuído como independente - pela minha amada parceira Sextante/Arqueiro! Lógico que eu juntei o útil ao agradável e solicitei o livro para resenha. Claro que por ser um livro de receitas, não há muito o que criticar ou dizer à respeito. Por isto, irei deixar vocês com um breve resuminho sobre o que eu achei do livro, uma ideia de projeto qual usarei para divulgá-lo e muitaaas fotos - das receitas que mais gostei - do miolo do livro. Bora conferir?

Lançamento do livro, em SP


O capricho da editora com a capa, as imagens, e o texto das receitas - sempre claro e objetivo - me fez imediatamente surtar e querer testar todas as ensinadas pelo Caio, ao mesmo tempo. Como isto não foi possível, a ideia é; liberar para vocês, em um 'Saindo da Dieta' especial, uma série de cinco receitas - selecionadas por mim - para ensinar a fazer, do modo como o Caio ensina nos livros. E aí dizer para vocês se é de fácil entendimento ou não. Por isso se preparem, pois os vídeos irão começar à serem postados semana que vem. 
Outra coisa legal do livro de receitas do Brogui, foi que em cada receita, há um QR Code, ou seja, é só você - através do aplicativo no celular - fotografá-lo para ser redirecionado ao vídeo da receita desejada. É ou não é o máximo?


Fotos aleatórias do miolo do livro

E embora não tenha muito a ver com o tópico em questão, já que a receita não está no livro, quero que vocês deem uma olhadinha nesta receita:


Pois é, o Caio ensinou a fazer a tão comentada 'Coxinha de Brigadeiro com Morango'! Quem sabe eu não tente também?!

Bom, este é um dos mais novos lançamentos da Sextante e eu espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre ele. Irei deixar aqui embaixo alguns links que talvez possam interessar à vocês!

Canal do Caio: Ana Maria Brogui
Saindo da dieta: Indicação



1 comentários:

  1. Amo as receitas do Brogui <333 é um livro que eu quero rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.