(VLOG) TAG: Venha ao diabo e escolha



Booom dia meus amores, como é que vocês estão? Hoje é dia de atualizar o nosso canal do Youtube e por favor, não se assustem com o nome da Tag. Não é nada satânico, nem nada do tipo. É apenas uma Tag literária, bem criativa e que com toda certeza, vocês irão curtir me ver responder. Espero que tenham um ótimo dia e é claro, que comentem bastante nos nossos posts e se mantenham sempre à par do que acontece por aqui!


Gostaram? Espero que sim! Fiquem sempre de olho nos próximos vídeos do Drunk e se inscrevam no nosso canal! Ainda hoje eu volto, com mais uma super novidade para vocês.

=> Este post está participando do Top Comentarista de Setembro/Outubro, clique para preencher o formulário.

2 comentários:

  1. Bacana a tag, vou responder só algumas...rsrs
    falando em ler ou ver o filme antes, eu prefiro mil vezes ler o livro antes, evito ao máximo ver o filme antes, pq tenho medo de desistir de ler depois, aconteceu uma vez com Eragon, eu comecei a ler, e estava no comecinho do livro fui ver o filme e tinha muita coisa diferente e abandonei o livro :(
    são perguntas dificeis, acho q nao saberia responder todas de cara assim nao...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Prefiro ler um só tbm! hahaa, melhor se apaixonar por um do q de nenhum!
    Prefiro continuar lendo do que me encontrar com o autor...
    Prefiro ver o filme antes do q n poder vê-los depois..=/
    Deeeixaaaa o vilão escapar genten!!! Matar o personagem favorito é mancada! Já pensou matar o Sherlock? hahaa
    Prefiro ser o tributo tbm...=/
    Prefiro q o autor n consiga acabar...o final se a gnt n gostar inventamos uma neah! hahaa
    Prefiro q venha em capa q eu n qria...
    Prefiro q eles fiquem encharcados, pois pelo menos teria uma lembrança deles...
    Prefiro rasgar a capa...hahaa...depois remenda! =P

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.