(VLOG) TAG: Culinária!!!


Boooom dia pessoal, como é que vocês estão? Quinta-feira já está aí e me parece que a semana passou voando. Semana que vem, os quadros 'DIY, Tagarelando e Look da vez' estarão de volta, e espero que vocês gostem, pois vem muita coisa boa por aí. Hoje é dia de atualizar o nosso canal do Youtube, depois dessa semana sem vídeos rsrs, espero que vocês gostem, então bora!


Gostaram? Espero que sim! Fiquem sempre de olho nos próximos vídeos do Drunk e se inscrevam no nosso canal! Ainda hoje eu volto, com mais uma super novidade para vocês.

=> Este post está participando do Top Comentarista de Setembro/Outubro, clique para preencher o formulário.

4 comentários:

  1. Comida é td de bom!
    hahaa
    Eu como mais na janta..=P
    Dieta é uma coisa complicada msmo!
    Tbm gostaria de comer comida mexicana tbm...
    Subway <3

    ResponderExcluir
  2. Comer é tudo de bom! *-*
    Eu tbm nao tenho uma refeição que eu coma mais, ainda mais pq sou diabetico, entao eu tenho que controlar, e minha mae sempre vem me dando comigo, e eu quase sempre negando e ela vive falando que nao como nada... ¬¬ sabe como é mae né...
    Tbm como mais quando tem uma comida diferente, tipo lasanha, pizza, como mais.... ahahahahhaa
    sou muito chato pra comer, quem me conhece sabe, nao gosto de cebola, salsicha.... ja fui comer cachorro quente e chegou la eu disse, o meu é sem salsicha... hahahaha tinha que ver a cara da pessoa...
    Muito bacana o video, vou parar de "falar" um pouco... rsrs

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.