Vamos falar de estilo... Chloë Moretz!



Chöe Moretz começou sua carreira aos sete anos de idade, tendo participado dos filmes The Amityville Horror, (500) Days of Summer, Diary of a Wimpy Kid, Kick-Ass, Let Me In, Hugo e Dark Shadows. Em 2013 ela interpretou o papel título no filme Carrie, remake do filme de mesmo nome lançado em 1976. Seu primeiro filme foi Heart of the Beholder. Recentemente ela ganhou destaque por sua atuação em 'Se eu ficar' - já tem resenha no Drunk, tanto do filme quanto do livro, então se você ainda não viu é só pesquisar ali na caixa de busca! - e eu a acho simplesmente incrível. Dá pra acreditar que ela tem só 17 anos?


Chloë arrasa tanto quando o assunto são looks básicos, quanto em seus looks de festa. Ela tem um rosto e estilo bem marcantes e você pode sim, se inspirar nela!



E aí, vocês aprovam o estilo de nossa eterna 'Mia'?

=> Este post está participando do Top Comentarista de Setembro/Outubro, clique para preencher o formulário.

1 comentários:

  1. Acho essa atriz linda ♥
    e pelo visto muito estilosa, ai se ela me desse uma chance...rsrs
    gosto mais com o cabelo grande, as de cabelo curtos tbm estao bacanas, mas as de cabelo grande *-*

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.