Um pouco de música... Pensando alto!


Bora encerrar a sexta-feira com chave de ouro?


É com esse título que eu começo o post de hoje. Ando pensando bem alto ultimamente, e tive alguns problemas sérios familiares. Por conta disso, acabei atrasando as postagens da sexta-feira.

Hoje, eu trago para vocês o novo vídeo clipe do britânico, Ed Sheeran.
Simplesmente, ele me surpreendeu com a coreografia do vídeo! Os ensaios ocorreram durante a última turnê do ruivo. E a dançarina, tem somente 20 anos! 

Preparados para se apaixonar, com ''Thinking Out Loud''?


''Me abrace com seus braços de amor.Beije-me sob a luz de mil estrelas.
Coloque sua cabeça em meu coração que bate, estou pensando alto. Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos.''


Rebecca Rodriguês

Estudante de Publicidade e Propaganda, tem algumas histórias ainda não terminadas, sabe tocar algumas músicas no violão e sempre anda com um livro na bolsa. O seu melhor amigo é a insônia e o amor pode ser seu maior inimigo. Twitter: @thelovelyreemg



1 comentários:

  1. Muito bacana a música, eu gostei, nunca tinha escutado e nem ouvido falar dele, e a coreografia legal tbm, impressao minha ou quando a camera afastou e pegou do alto tinha um coração ??

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.