Tagarelando... Dias difíceis



Nada melhor que ler alguns trechos de inspiração, em uma quarta-feira tão corrida quanto essa. Tá afim de aproveitar melhor o seu dia? Então dá só uma lida no pequeno texto que escrevi, especialmente para você, que está mais do que propenso, a lidar com o seu meio da semana, com um pouco mais de bom humor!

Tagarelando... Dias difíceis


Porque é nos dias difíceis, que devemos nos lembrar dos momentos bons... Dos sorrisos sinceros, dos abraços apertados e das palavras de conforto. É quando a vida parece dura demais para suportar, que devemos olhar para trás, para os caminhos por quais percorremos e que nos trouxeram até aqui. É quando nada mais parece fazer sentido, que devemos olhar para o céu, e agradecer por tudo o que já conquistamos. Porque é apenas um dia ruim, entre tantos outros bons... Porque sorrir é bem melhor e mais libertador, que derramar rios de lágrimas.
Por que chorar pela perda de uma estrela, se ainda temos, a galáxia inteira para admirar? Pois, pense hoje, em todas as pessoas que te amam e se importam com você. Não faça drama, todo mundo tem alguém e talvez você só esteja olhando na direção errada. Pense hoje, em todos os dias difíceis que você já superou.
Lembre-se da vida, não como alguém que passou por ela sem ter feito algo realmente grande, mas sim, como alguém que já sobreviveu à muitos dias ruins como este. Se mantenha forte. Porque eu sei, que em algum lugar, dentro de você, você já começou a se erguer. Não deixe que te tirem as vinte e quatro horas do dia, com apenas alguns segundos de crítica e maldade. Viva as suas vinte e quatro horas, sem pesares e sem lamúrias. Sem dizer ‘não, eu não estou bem’ mas sim ‘não, mas vou ficar dentro de alguns minutos’. Porque a vida é sua e é um direito seu sim, ficar triste, bem como sorrir na cara dos problemas e dizer ‘já encontrei uma solução para você’. Tudo vai dar certo, se você acreditar que já está encaminhado. Por isso, surfe sobre a sua onda de problemas, abusando do estilo e do bom humor, e tenha uma ótima quarta-feira!

=> Este post está participando do Top Comentarista de Setembro/Outubro, clique para preencher o formulário.

3 comentários:

  1. Quartas são sempre difíceis...hahaa
    O jeito é comprar um sorvete, deixar os problemas p quinta e assistir uma comédia romântica! haha

    ResponderExcluir
  2. Concordo, mas é dificil quando o dia ta ruim, e parece que tudo que acontece só piora as coisas, tudo que vc faz parece estar errado, enfim, ja tive dias assim, chorar um pouco tbm faz bem, principalmente pra se acalmar, mas com certeza aos poucos vc vai lembrando que tem muita gente que gosta de vc, e que amanha vao estar rindo desse dia com vc, faz parte da vida né...rsrs

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.