Na minha playlist: Para uma semana bem mais animada!



Boooa tarde gente, como é que vocês estão? Depois de um longo tempo sem postar playlists pra vocês, resolvi trazer uma super especial hoje que com toda certeza irá animar até os mais deprimidos. Espero que vocês gostem e que escutem e muito, estas músicas super animadas!

              TOP 10 – Para uma semana bem mais animada!



1 – Shake it off – Taylor Swift



2 – Bang BangJessie J/ Ariana Grande/ Nick Minaj



3 – A sky full of stars – Coldplay



4 – Break Free – Ariana Grande/ Zedd



5 – Love Runs Out – One Republic



6 – Trumpets – Jason Derulo



7 – Rather Be – Clean Bandit/ Jess Glynne



8 – Problem – Ariana Grande/ Iggy Azalea



9 – Never been in love – Cobra Starchip/ Icone Pop



10 – Maps – Maroon 5



=> Este post está participando do Top Comentarista de Setembro/Outubro, clique para preencher o formulário.

2 comentários:

  1. Tirando Jason e Morron, essas músicas já estão na minha play! hahaa
    Amo One Republic!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de maroon 5, tem umas musicas muito boas, confesso que muitas ai em cima eu nao conhecia, mas depois vou escutar todas pra ver se entram pra minha playlist algumas...rsrs
    Eu ultimamente to escutando musicas nacionais, relembrando umas musicas antigas, uns pagodes antigos, algumas mais antigas tbm que acho bacana tipo Marisa Monte, Elba ramalho, só esse ano ja fui em 2 shows dela, e é muito bom o show dela *-*

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.