MOVIES FOR FUN: Anabelle



E hoje eu estou aqui, para trazer uma super crítica para vocês de um dos lançamentos mais 'uow' de 2014. Isto porque, o 'spin off' do filme A invocação do mal, que conta a história de Anabelle - a boneca demoníaca - finalmente estreou aqui no Brasil e minha nossa, em termos de 'horror', o filme está mesmo de parabéns. Não que eu tenha assistido à muita coisa sem colocar as mãos no rosto, porque a sensação que se tem, é a de que só existe você, a boneca e o escuro dentro da sala do cinema. Horripilante. 
'Anabelle' conta a história de um casal que está se preparando para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca antiga, item de colecionador. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal, que deseja mais que tudo, tomar a alma do bebê para si. Só que um bebê, não pode oferecer a própria alma e por isso, o mal passa a literalmente infernizar a vida de Mia - a mãe do bebê - para que ela ofereça a alma da filha.




Assim como 'A invocação do mal', 'Anabelle' me deixou completamente aterrorizada, e eu mal via a hora de levantar e ir embora. Isto porque, logo nos primeiros dez minutos de filme, as manifestações já começam e até o próprio 'demo' aparece no filme, muito mais caracterizado que qualquer outro que já tenha aparecido em um filme de terror. 



No caso, eu recomendaria que você assistisse à esse filme, apenas se estiver emocionalmente preparado para ficar lembrando dele por dias. Pois é o que tem acontecido comigo, me impressionou o bastante para me deixar digamos... Um pouquinho temerosa. 

Mas e ai, teriam coragem?

=> Este post está participando do Top Comentarista de Setembro/Outubro, clique para preencher o formulário.

1 comentários:

  1. Adoro filmes de terror, e com certeza já fui ver Anabelle, gostei muito, foi ate engraçado la no cinema, o filme devia ta na metade, e meu celular caiu no chão, nao conseguia achar, tive que assistir o filme com o pensamento de lembrar de procurar meu celular quando terminasse.... hahahahahaha

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.