FOTOS DA SEMANA - 29/09 à 06/10


Booom dia galera! A semana passada por aqui foi meio paradinha, por isso acabei tirando poucas fotos. O importante é que valeu cada segundo, uma vez que realizei um dos meus maiores sonhos. Ficaram curiosos? Então corram para o post!


 1. O primeiro módulo do curso de nutrição terminou semana passada e uma das melhores professoras que já tive na vida, fez por merecer um presentinho. Pelo formato da embalagem, alguém tem ideia do que seja? 2. Selfie minha, em um dia chuvoso, usando a blusa de frio do Ben 10 do meu irmão porque era a única que tinha no carro rsrs! 3. Spoiler de um DIY que vai ao ar ainda hoje, alguém consegue chutar, de qual estou falando?

 1. Selfie de uma Kate cansada, após gravar 193984 vídeos para o canal rsrs 2. Leitura do momento, 'Amor sem limites', que chegou esta semana pela Arqueiro. :3

1. Gente, meu sonho sempre foi ter um pug, para quem não sabe, tenho uma vira-lata. Só que ela não pode ficar dentro de casa, por conta do tamanho. Então meu namorado e eu resolvemos, iniciar a nossa primeira compra juntos. O Bob, nosso filho! Olhem só que lindinho :3 2. Ele dorme muitoooo, um dos motivos por quais escolhi essa raça. Ele é super dócil, preguiçoso, comilão e fácil de cuidar. 3. Cara de sono, porque sim né? Pois, é, se preparem para a sessão de fofura do Bob! Em breve vou fazer um post especial sobre isso :D

E ai galera, como é que foi a semana de vocês?


=> Este post está participando do Top Comentarista de Setembro/Outubro, clique para preencher o formulário.

3 comentários:

  1. hahaa...seu novo filho é mto fooofo!
    Professores bacanas sempre merecem presentes ^^
    Vai ensinar a fazer Tsuru? ^^

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o cachorro... adorei! *-*
    Não tenho muita vontade de ler esse livro não, vi algumas resenhas e nao me chamou a atenção.

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.