FOTOS DA SEMANA - 13/10 à 20/10



Boooa tarde pessoal! Toda segunda é dia de postar fotos da semana por aqui e desta vez eu fiz de uma maneira um pouquinho diferente. Se vocês gostarem deste formato de moldura, eu a manterei para os próximos, por isto, comentem ai embaixo. Até amanhã :D

1. Ítens de make que eu ganhei da minha amiga linda Carol Piconi, o batom tem um cheirinho super gostoso e as sombras são bem pigmentadas. Da marca Fenzza! 2. Unhas da semana feitas por uma manicure que mora perto da minha casa. Não é adesivo gente, e ficou super perfeito! 3. Foto de um Bob sonolento, ele ama se esconder no edredom. 4. Look que usei para ir assistir Anabelle no cinema, para aproveitar que estava super calor! 5. Selfie minha, super empolgada com o fim de semana! 6. Com o namorado, em um domingo perfeito. 7. Leitura que encerrei esta semana, em breve uma resenha em vídeo dele para vocês!

Mas e vocês, como é que foi a semana que passou?

=> Este post está participando do Top Comentarista de Setembro/Outubro, clique para preencher o formulário.

1 comentários:

  1. Achei legal.
    Já fui ver Anabelle tbm, eu gostei muito *-*
    Esse livro Simplesmente acontece parece muito bom, vou ficar esperando a resenha pra ver suas conclusões sobre o livro.

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.