FOTOS DA SEMANA - 06/10 à 13/10


Boa tarde galera, tudo bem com vocês? Hoje é dia de post aqui no blog, embora estejamos um pouquinho atrasados, eu espero que vocês gostem. Tenham todos uma ótima segunda-feira! Que a semana de vocês seja incrível... Já já estamos de volta. :3

 1. O Bob, diferente de muitos cachorros por aí, gosta e muito de tirar foto! Ele não perde um clique, e não é que leva mesmo jeito? 2. Livro incrível que chegou da Sextante. São vários experimentos legais e o passo à passo é devidamente organizado em fotos. Amei :D 3. E a semana foi assim, enquanto eu lia, comia, postava no Drunk... Bob estava dormindo. Ele é muito dorminhoco! 4. Amo o Danio, da Danone. É uma das minhas sobremesas favoritas e este, o mais novo da marca, é de banana, cereais e mel! :3

 1. Sim, eu porque eu preciso dar ênfase; o Bob dorme MUITO! 2. E eu estou simplesmente apaixonada pelos cliques que tenho feito dele. Olha este, dele comendo biscoito, não é uma fofura? 3. Comprinhas em Pet Shop parte 1 e... 4. Comprinhas em Pet Shop, parte 2. Tá aí o porquê de ter cachorro levar muita gente à falência.

 1. O Bob é tão fotogênico que eu fiz até mesmo um Instagram para ele, não deixem de seguir! 2. Unhas dos pés prontas e... 3. Das mãos também. Amo muito 'glitterizar' tudo, então não liguem. 4. E como o dia das crianças foi domingo, perdi muito tempo procurando fotos fofas minhas para postar no perfil. Esta não foi a escolhida, mas eu amei muito revê-la!

1. Selfie do primeiro dia no trabalho, motivo de o post estar tão atrasado hoje rsrs 2. Fotinha pós banho de mangueira rsrs foi um domingo muito divertido! 3. Close na cara do Bob <3 4. Selfie com o namorado!!! 5. Fim de semana foi dia de botar o papo em dia com a Feh :3 6. Bob querendo atenção...

E ai galera, como é que foi a semana de vocês?

=> Este post está participando do Top Comentarista de Setembro/Outubro, clique para preencher o formulário.



2 comentários:

  1. O cachorro aqui de casa tbm gosta de tirar fotos, parece ate que faz pose....rsrs
    Esse seu é filhote? o daqui de casa ja ta velho, ja tem 8 anos.

    ResponderExcluir
  2. Sigo o canal do Manual do Mundo a mtooos anos! Pretendo adquirir o livro dele p poder dar de presente p sobrinha brincar..^^

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.