DIY: Porta-Retrato na garrafa!



Bom dia galera, como é que vocês estão? Sei que é um pouco cedo para soltar vídeo maaas, promessa feita é promessa cumprida. Após quase um dia inteiro carregando, o vídeo por fim foi ao ar no canal. É de um DIY bem bacana, que com toda certeza, pode dar uma 'cara' mais sua ao seu quarto ou até mesmo, pode servir para que você presenteie quem você ama! Espero que gostem da dica e que façam na casa de vocês :D



Material: Garrafa vazia de vidro com rolha
                 Duas montagens de fotos idênticas, impressas em papel office ou cartão
                 Papel Contact 
                 Papel office amarelo ou colorido
                 Barbante
                 Canetinha de ponta grossa preta
                 Tesoura
                 Cola bastão
                 Furador ou objeto pontiagudo


Site para montagem de fotos: Fotor

Gostaram? Espero que sim! Fiquem sempre de olho nos próximos vídeos do Drunk e se inscrevam no nosso canal! Ainda hoje eu volto, com mais uma super novidade para vocês.

=> Este post está participando do Top Comentarista de Setembro/Outubro, clique para preencher o formulário.

3 comentários:

  1. Já fiz bastante disso em casa qnd era mais nova...hehee
    Várias garrafas de barbante p decoração do meu quarto...eu usava como vaso p flores...
    Ficou uma graça a sua de porta retrato ^^

    ResponderExcluir
  2. O bacana do blog é que tem de tudo...hahahaha
    muito interessante, eu só acho que nao levo muito jeito, vou mostrar pra minha prima, ela adora esses negocios ela fica toda empolgada.

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.