(VLOG) 5 livros que eu gostaria que fossem adaptados para o cinema!!!


Booooa tarde galera linda, como é que vocês estão? Espero que a semana de vocês tenha começado 'com o pé direito'! Já já é outubro e o tempo está voando... Quem aí também está na contagem regressiva? Espero poder divulgar as novidades que a equipe do Drunk está preparando para vocês em breve e por isso, estou super ansiosa aqui. Bom, hoje é dia de atualizar o nosso canal do Youtube, depois dessa semana sem vídeos rsrs, espero que vocês gostem, então bora!


Gostaram? Espero que sim! Fiquem sempre de olho nos próximos vídeos do Drunk e se inscrevam no nosso canal! Ainda hoje eu volto, com mais uma super novidade para vocês.

=> Este post está participando do Top Comentarista de Setembro/Outubro, clique para preencher o formulário.

2 comentários:

  1. Não sabia que A maldição do tigre ia virar filme...
    ainda nao li a série, mas morro de vontade, ja faz muito tempo que tenho vontade de conhecer essa saga.
    Concordo que os autores nacionais estao em alta, to gostando muito, esse ano li muitos e gostei de todos, mas só acho que nao seria muito bom pq os filmes nacionais nao sao muito bons, esse é meu medo, de um livro nacional que é muito bom acabar "ficando ruim" na adaptação.
    Tem um livro que eu gostaria de ver adaptado seria A menina de vidro, é um livro muito legal e acho que daria um filmaço e ia fazer muita gente chorar....rsrs

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.