RESENHA: Tempo de mudanças - Lisa Jewell


Bom dia galera do Drunk, como vocês estão? Hoje é dia de mais uma resenha da Carol Piconi - minha amiga e também parceira do blog. E é sobre um romance bem bacana! Deixem nos comentários, o que vocês acharam, aposto que a Carol vai adorar saber!

                   

Gostaram?! Se inscrevam no nosso canal!
Quer saber mais sobre a Carol? Então dá só uma olhadinha no blog Menina Atitude.

=> Este post está participando do Top Comentarista de Setembro/Outubro, clique para preencher o formulário.

2 comentários:

  1. *-* babaaado esse livro!! hahaa
    Gosto mto desse tipo de livro, com reviravoltas!
    Go go ler esse livro!
    Apesar da leitura ser cansativa me interessei bastante!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom esse livro, parece um livro que prende o leitor, isso é muito importante, pelo menos pra mim, o livro tem que me prender, tem que fazer com que eu sinta curioso, esse parece que tem isso.

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.