MOVIES FOR FUN: Livrai-nos de todo mal



E hoje eu vou trazer para vocês, uma espécie de crítica, sobre um dos lançamentos mais tenebrosos do momento. Claro que não chega a ser tão bom quanto 'A invocação do mal' - o melhor filme de terror de todos os tempos - mas chega perto.
'Livrai-nos do mal' é sobre uma maldição que afligiu fuzileiros navais, em uma determinada missão, e que está fazendo com que eles transmitam de alguma forma, esta maldição para outras pessoas. Casos como uma mulher, que atira o filho pequeno, em uma jaula de leões e de um marido amoroso que se transforma em um homem violento e transtornado, nos mostram o quanto essa tal maldição é poderosa.



Em meio à isso, conhecemos o policial Ralph Sarchie, responsável por resolver os casos citados acima e que tem como dom um tal 'radar' que o permite enxergar detalhes que os outros não conseguem. Ralph se mostra extremamente curioso à respeito dos estranhos casos e resolve investigar mais à fundo, com a ajuda de um padre especialista em demonologia.


Diferente de muitas histórias de terror que temos visto nas telonas, 'Livrai-nos do mal' tem toda uma história por trás dos acontecimentos, o que me chamou e muita a atenção. Não sou nenhuma especialista em filmes de terror - já que sou extremamente medrosa - mas este de certa forma, me instigou a ficar com os olhos bem abertos. Embora tenha me assustado e muito em alguns momentos.



Totalmente recomendável, ainda mais se você gosta de sentir aquele calafrio típico ao levar sustos. Aprovado!

=> Este post está participando do Top Comentarista de Setembro/Outubro, clique para preencher o formulário.

2 comentários:

  1. Noooossa como eu nããão gosto de filmes/série/livros desse tipo!!
    Tenho mtoo pavor! Não gosto nem de ver esse tipo de foto q vc postou...
    Sempre qnd insisto em ver algo assim eu fico sem dormir por dias e super perturbada...kkkkk
    Por isso n vejo mais..
    Vou passar essa sua dica....fica p uma próxima..=P

    ResponderExcluir
  2. Vi esse filme!!
    Muito bom!!!
    vi no cinema, sabe pq eu gosto de ver esse tipo de filme no cinema, pq eu dou muita risada, vou explicar pq da risada, é pq nas partes tensas o povo fala no cinema, as mulheres principalmente, falam: Acende a luz, sai dai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adoro e nesse filme que eu vi tinha gente indo embora do cinema no meio do filme....hahahahahaha
    to doido pra ver Anabelle *-*

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.