FOTOS DA SEMANA - 25/08 à 15/09


 1. E fui pega de surpresa ao mudar de canal, à procura de uma distração rápida no horário de almoço, e encontrar o meu filme favorito de todos os tempos 'A nova Cinderela' passando na Globo. Finalmente um filme bom de verdade, na Sessão da Tarde. 2. Selfie minha para vocês, porque sim u.u 3. Sei sei, vocês vão dizer 'mas Kate, você não está fazendo curso de nutrição' ok gente, mas um chocolatinho de vez em quando não faz mal à ninguém! 4. Leitura da semana, finalmente <3

 1. Meu óculos finalmente voltou à ser usado, depois de eu acidentalmente 'ter quebro as lentes', ufa. 2. Plano de vida saudável que estou tentando seguir, inclui até um sanduba natural, pode isso produção? 3. Foto tirada pelo paparazzo - vulgo, meu namorado - enquanto eu tomava remédio na veia, no hospital - depois de ter tido uns probleminhas de saúde, agora to okay - ele ficava o tempo inteiro tirando fotos minhas. Se eu fiquei com raiva? 4. E eu sei, meu namorado é um chato e talz, mas eu amo ele :3

 Estas eu vou explicar em um tópico só. Compareci este fim de semana à feira do livro do colégio educacional Elo e conheci uma galerinha bem simpática por lá. Gostei super!

1. E a saudade que bateu de RBD ao ver a declaração do Cristian - nosso eterno Giovany - no Facebook? Para quem não sabe, estou revendo a novela, e o coração ficou apertado :( 2. Lendo 'O lado mais sombrio' quando de repente vejo uma citação fofa dessas. Amo! 3. Desastre da vez, lembra daquela pulseira linda que ganhei de presente do meu namorado? Pois é, apareceu quebrada. Não sei quem foi :( #chateada 4. Por último mas não menos importante, eu retomei à um dos meus vícios da infância e uma das primeiras histórinhas que li, falava de depressão! Essa turminha tá sempre antenada u.u

E assim foi a minha semana galera, e a de vocês? Me falem um pouco sobre!

=> Este post está participando do Top Comentarista de Setembro/Outubro, clique para preencher o formulário.

2 comentários:

  1. Huuum...bombons!!
    Mônica s2
    Seu óculos é lindo..hehee...tenho um igual..=P

    ResponderExcluir
  2. De chocolate passo longe... tenho diabetes... :( hahahaha
    Já li Se eu ficar e vi o filme tbm, gostei, agora já quero a continuação *-*

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.