FOTOS DA SEMANA - 15/09 à 22/09


Boa tarde galera linda, como é que vocês estão? Segunda-feira está ai de novo e parece que o fim de semana passou voando :( Mas é isso aí, vamos ter fé e pensar positivamente porque esta semana vai ser incrível! Até daqui à pouco. :D

 1. Kit incrível que a Biruta me enviou, para o Book Tour de Quissama *-* 2. Apostila que recebemos para este primeiro módulo do curso de Nutrição e Dietética! 3. Macarronada deliciosa que fiz para a minha mãe, já tem até receita aqui no Drunk. 4. 'Não pertube! Estou viajando pelo mundo dos livros' Amei a criatividade da editora :D

 1. Meus pézinhos bronzeados rsrs, isso é consequência do sapato aberto diariamente. 2. Assistindo Rebelde, simplesmente porque bateu saudade. 3. Presente que ganhei do Ranan, o Blue, meu mais novo bebê! 4. Mimo fofo que fiz para o Ranan, é sempre bom demonstrar às pessoas que amamos, o quanto elas são especiais <3

 1. Coroa que fiz para o meu príncipe rsrs, ficou fofo, vai?! 2. E a busca interminável por artigos de papelaria fofinhos continua, estas foram as minhas mais novas aquisições :3 3. Pizza enrolada pronta para ir ao forno, em breve receitinha no Drunk!

1. E domingo foi dia de sair com os amigos para comemorar o aniversário do Deley - que não quis sair na foto - aproveitamos para experimentar o tão falado Mojito. Amei! 2. Café da manhã de hoje, no curso de Nutrição e Dietética rendeu muitas fotos constrangedoras. Esta aí inclusive, foi de uma minha comendo. Sorte que eu fechei a boca na hora rsrs 3. Blue brincando de ficar de cabeça para baixo no aquário. Já amo muito!

E ai galera, como é que foi a semana de vocês?


=> Este post está participando do Top Comentarista de Setembro/Outubro, clique para preencher o formulário.


2 comentários:

  1. ahhaa, seu novo bebê é liindo!! Tãão azzuuull!!
    Preciiso dessa receita de pizza!! hahaa
    Mimos p o namorado são sempre bons ^^
    Amooo porquinhoooo!! Isso é um apontador ou uma borracha?

    ResponderExcluir
  2. Bacana as fotinhas ...
    a que mais gostei foi da Pizza... deu ate agua na boca aqui, parece que ta uma delicia, que vontade de comer uma pizza agora...rsrs

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.