Tagarelando... Estou desistindo de você

            
             Tagarelando... Estou desistindo de você
  



Dizem que existe uma linha tênue entre o amor e a confiança, com qual deve se tomar cuidado. Você a ultrapassou, e muitas vezes eu precisei fechar os olhos e fingir não me importar, enquanto meu coração estava sendo feito em pedaços. Eu te perdoei tanto... Que agora, já não faz sentido. Você brincou com o amor, que eu senti por você. Brincou com o meu jeito menina, que não gosta de arrumar confusão. Brincou com o futuro, com qual tanto te disse, sonhar acordada. Porque você estava nele.
Agora, depois de ter aberto tantas feridas no meu peito, você diz que vai mudar. Que precisa de mim, para conseguir mudar. Dói, não ter mais nada a te dizer. Dói, saber, no fundo do coração que está tudo acabado. Só estou adiando. Quando na verdade sei bem que, não importa quantas chances eu venha a te dar, você não vai mudar.
Porque você sempre soube que eu voltaria. Que eu ligaria de volta, depois da briga. Que eu estaria lá por você, quando seus amigos estivessem ocupados e você não tivesse mais nada a fazer. Porque há muito, passei a ser a sua segunda opção. Terceira, quarta e quinta, até.
E eu poderia dizer aqui, sobre as inúmeras vezes em que deixei o orgulho de lado, para te pedir desculpas por algo que não fiz. Simplesmente porque se eu não o fizesse, você também não o faria. Poderia dizer aqui, sobre as inúmeras lágrimas que derramei por você, sobre as inúmeras noites em que fui dormir com o coração machucado.
Você apostou todas as suas fichas, em pessoas que não te faziam bem. Em pessoas que só queriam ferrar com a sua vida. Enquanto eu, só esperava em casa, você ligar para me dar boa noite. Para cantar a musiquinha, que inventou para mim e que repetíamos sempre. E eu teria te seguido, para qualquer lugar. Teria feito o impossível para te ver feliz, mesmo que eu, não estivesse.
Tem sido demais para a minha cabeça... é difícil acreditar, que vou ter que dizer adeus para a pessoa que mais amo. Mas desta vez, preciso pensar no que é melhor para mim. Porque um dia, eu desisti de tudo por você. Menti para os meus pais, deixei de ver os meus amigos e de fazer as coisas que eu queria fazer, para seguir os seus passos. Para viver a sua vida.  
Você costumava ser o meu melhor amigo. Com o qual eu podia contar sempre e então, simplesmente tropeçou. Me colocou em um canto qualquer, da sua mente. Me jogou de lado, por acreditar, que nunca me perderia. Sinto muito. Sinto de verdade, por não ter tido tempo de mostrar, quem eu realmente era. Não que você tivesse interesse em saber, mas... eu nem sempre fui essa garota boba. Essa garota problemática. Porque um dia, quebraram o meu coração, a minha confiança. E de novo, a história está se repetindo. Então sinto muito. Sinto de verdade, mas estou desistindo de você.



0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.